Icones Laterais

Icones Laterais

por Claudio Matos -
Número de respostas: 3
Estou com problemas em alguns templates onde nas barras laterais em vez de aparecer as pastas para abrir aparece escrito por exemplo "Pasta Fechada Temas".
Como fazer para alterar e em vez de aparecer escrito aparecer apenas a imagem da pasta aberta ou fechada seguida da respectiva opção?
Segue em anexo o exemplo
Anexo screen.jpg
Em resposta a 'Claudio Matos'

Re: Icones Laterais

por Jose' Coelho -
Isso parece-me que o moodle não consegue encontrar a imagem da pasta fechada, e por isso coloca texto. Experimente a repôr as directorias de imagens "pix". Há uma debaixo da directoria moodle, e outra debaixo de cada template.
Em resposta a 'Claudio Matos'

Re: Icones Laterais

por Rafael Mota -
Cláudio o que acontece é que o tema carregou em partes, dá uma olhada no style e no config e veja se ele está buscando as imagens de lugar certo, pois os temas mais novos estão buscando de outra forma e você as vezes acaba tendo que modifica-los manualmente.
Em resposta a 'Claudio Matos'

Re: Icones Laterais

por Ricardo Caiado -
Acabei de passar hoje por este problema quando atualizei o Moodle para a versão 1.9+.

A solução encontrada foi a seguinte: Dentro do diretório do tema que estou usando tem um diretório chamado "pix". Dentro dele tem outro diretório chamado "i". Nele deveriam existir os arquivos "closed.gif, "item.gif" e "open.gif". Esses arquivos eu encontrei dentro do diretório "[dir do Moodle]/pix/i". Apenas os copiei para o diretório "pix/i" dentro do tema que estou usando.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Ricardo