Comunidade Moodle estará presente no Fisl - Fórum Internacional de Software Livre Versão 9.0

Comunidade Moodle estará presente no Fisl - Fórum Internacional de Software Livre Versão 9.0

por Carlos Rodrigues -
Número de respostas: 1

Olá  Pedro e demais associados da lista de discussão do Moodle Brasileiro,

A COMUNIDADE MOODLE Br  tem se reunido para conversar sobre o Moodle de maneira presencial em eventos marcantes no Brasil. À  exemplo do que já ocorreu no V Conisli – Congresso Internacional de Software Livre em São Paulo em 2007 e no Campus Party em 2008, as  atividades da Comunidade Moodle Br foram articuladas por mim. No FISL – 9.0 estarão lá com a gente na coordenação das atividades os colegas: Rogério Siqueira, o Fernando Meira e a Sueli Mello.

O que é um Grupo de Usuário?  Os Grupos de Usuários são fundamentais para trocar experiências e dividir informações através do trabalho colaborativo desenvolvido por seus membros. Por isto,  eles exercem um papel muito importante na disseminação do conhecimento. O Fórum Internacional Software Livre cedeu espaço para que grupos de usuários das mais diversas linguagens, tecnologias, sistemas operacionais e outras correntes tecnológicas relacionadas ao Software livre possam ter um ponto de encontro, mostrar seu trabalho e trocar experiências com outros grupos, pessoas e instituições, visando promover uma maior integração entre todos que estão ligados ao Software Livre.  

Entre as atividades do Grupo de Usuário Comunidade Moodle.Br , entre os dias 17 até 19 de abril  em Porto Alegre,  serão realizadas dis-conferências, mesas redondas, bate papo e reuniões informais presenciais que proporcionarão interações entre os interessados e a troca de informações e vivências sobre o Moodle. Para maiores informações sobre o FISL - Versão 9.0 - Fórum Internacional de Software Livre ver em: http://fisl.softwarelivre.org/9.0/www/

Um forte abraço a todos e um excelente fim de semana,

Carlos Rodrigues

<font face="verdana,arial,helvetica,sans-serif" size="2">cadre@moodlemail.org</font> 

PS: Os membros  aqui da lista do Moodle Brasileiro que forem comparecerm favor entrar em contato comigo através do email acima.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Carlos Rodrigues

Re: Comunidade Moodle estará presente no Fisl - Fórum Internacional de Software Livre Versão 9.0

por ademir ferraz -
Prezado Carlos.

Há previsão de novo encontro do grupo de discussão do Moodle? Aproveitando o momento informo que estou trabalhando, a nivel de pós-doutorado, uma proposta de melhoria no pacote matemático, DragMath. A questão, ainda não definida, é se altero o DrgMath ou discuto como fazer.

No primeiro caso a questão é: Suponha que se deseje incluir o sinal de "donde ou portanto", $\thereforre$, Como fazer no DragMath? Abrir o pacote com um editor TeX?

Ficaria muito agradecido a quem pudesse se pronunciar.
Contagem das avaliações:  -