Mensagem inicial da Tutoria

Mensagem inicial da Tutoria

por Pedro Araujo -
Número de respostas: 3
Olá pessoal,

Criei um curso e publiquei o pacote scorm no Moodle, porém, são 10 turmas de 40 alunos que irão cursar e para não enlouquecer a tutora criei grupos para que compartilhasse o forum, sendo que cada tutora vai ficar com 5 turmas.

A mensagem que eu criei no forum de boas vindas acabou sendo padrão para os dois grupos de 5 turmas, ou seja, igual para todos.

Existe alguma maneira de no mesmo fórum colocar uma mensagem na tela de criação que seja diferente para cada grupo de 5 turma, assim cada tutora se apresenta de forma diferente.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Pedro Araujo

Re: Mensagem inicial da Tutoria

por Gisele Brugger -
Bom dia Pedro...
Estive aqui pensando na sua situação.
Não seria melhor criar as 10 turmas separadamente?

Assim você postaria o material em apenas 1 turma e nas outras 9 importaria .
E neste caso, cada turma teria o seu próprio fórum.

É apenas uma sugestão.
Pois acho que não é possível fazer isso-> "Existe alguma maneira de no mesmo fórum colocar uma mensagem na tela de criação que seja diferente para cada grupo de 5 turma, assim cada tutora se apresenta de forma diferente."
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Gisele Brugger

Re: Mensagem inicial da Tutoria

por Pedro Araujo -
Oi Gisele,

Primeiramente obrigado pela sua ajuda, também acredito que não é possível, dei uma solução que foi criar uma descrição genérica, sem a apresentação do tutor.

No forum cada tutor se apresenta a partir da primeira mensagem enviada.

Agora, não entendi sua sugestão, como criar 10 turmas? Você propõem turmas seqüênciais, ou seja, uma após a outra?

Obrigado

Pedro Araujo
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Pedro Araujo

Re: Mensagem inicial da Tutoria

por Gisele Brugger -
Oi Pedro,

Minha idéia era criar 10 "cursos" mesmo.

Curso 1
Curso 2
Curso ...
Curso 10

Isolados, com seus respectivos tutores e alunos matriculados.



Contagem das avaliações:  -