Tradução da versão 1.6 completa

Tradução da versão 1.6 completa

por Jaime Villate -
Número de respostas: 2
Hoje (20/11/2006) completei a tradução de todos os scripts do Moodle 1.6. Amanhã (21/11/2006) o pacote linguístico actualizado já estará disponível em http://download.moodle.org/lang16/
Falta traduzir vários ficheiros de ajuda.

Agradeço a valiosa contribuição do grupo traducao.moodlept.org, mas atenção que o pacote linguístico oficial em http://download.moodle.org/lang16/ tem muitas diferenças com o pacote linguístico em moodlept.org

Se encontrar alguma gralha, ou quiser propor alguma alteração, por favor utilize este fórum. Não é preciso dizer em que ficheiro se encontra a frase a corrigir. Bastará com escrever a frase original e a alteração proposta.
Em resposta a 'Jaime Villate'

Re: Tradução da versão 1.6 completa

por manuel Pinto -
e quanto à versão 1.7? isto não pára...
Em resposta a 'manuel Pinto'

Re: Tradução da versão 1.6 completa

por Jaime Villate -
Realmente eu queria dizer "versão 1.6+", porque supostamente a partir da versão 1.6 os pacotes linguísticos podem ser actualizados independentemente da versão do Moodle.

No entanto. acabei de descobrir que quando uso "actualizar pacotes linguísticos" o pacote original em Inglês não é actualizado e, por isso, a tradução para o português já está desactualizada. Não há problema, já tratarei da actualização.