Erro gravando arquivo no ambiente UNB

Erro gravando arquivo no ambiente UNB

por André Duarte -
Número de respostas: 3
Pessoal,

Eu estava fazendo a tradução de um dos arquivos no ambiente UNB e quando eu fui gravar pra continuar a traduação depois me deparei com um erro:

File record error!

O que está acontecendo?!
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à André Duarte

Re: Erro gravando arquivo no ambiente UNB

por Leonardo Lazarte -
Caro André,

Obrigado pelo aviso!

De fato, está havendo algum problema, devido a que foi incorporado um novo elemento ao sistema, para permitir a tradução de variáveis nos arquivos PHP, além dos arquivos de ajuda e de documentação, que já estão funcionando.

Vamos dar uma olhada e lhe aviso neste fórum quanto for corrigido.

Abraço,
Leonardo
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à André Duarte

Re: Erro gravando arquivo no ambiente UNB

por Paula de Waal -

Aviso aos tradutores que usam o sistema UNB e aos administradores do sistema:

Esta semana foram atualizados no CVS todos os arquivos PHP e todos os arquivos de ajuda que foram disponibilizados por voluntários. Baixei também as versões da UNB, comparei, fiz algumas correções e já estão no CVS.

Por favor atualizem os arquivos todos os dias, baixando do CVS em http://download.moodle.org/lang16/ ou usando o sistema automatico de atualização de moodle 1.6 . Para verificar as diferenças entre os arquivos oficiais anteriores e os atuais, basta usar o CVS online em http://moodle.cvs.sourceforge.net/moodle/lang/pt_br_utf8/ .

Hoje termino o trabalho de comparação dos arquivos DOC e depois disto não vou mais ficar baixando pacotes completos  da UNB pois o trabalho de arqueologia é ainda pouco eficiente e o nome dos tradutores não pode ser associado aos respectivos documentos.

Eu gostaria muito que depois de usar este ou outro instrumento os tradutores me enviassem os últimos documentos traduzidos (apenas os mais recentes) para que eu possa atualizar imediatamente o CVS e atribuir os devidos créditos no arquivo readme.txt e durante o upload.

Obrigada a todos,

Paula

 

Contagem das avaliações:  -