PRECISA-SE DE PROFESSOR!

PRECISA-SE DE PROFESSOR!

por Evandro Matheus -
Número de respostas: 10

VAGA DE PROFESSOR EM AMBIENTE MOODLE!

Já tenho uma escola de cursos profissionalizantes há 11 anos (fisicamente) agora estamos fazendo parcerias com profissionais para ter cursos via moodle e estamos procurando pessoas interessadas em parceria para dar aula em nosso site moodle (http://ead.eventus3000.com.br/) os profissionais interessados em dar qualquer tipo de curso via Internet usando nossa escola com moodle entre em contato com Evandro (<font color="#3333cc">evandromateus@eventus3000.com.br).

Será feita uma parceria onde o professor ganhará por aluno matriculando, sendo um sócio em cada curso que ele leciona, não ficando preso a um salário onde quem só ganha é a escola, nossa idéia é que todos ganhem, principalmente o professor que ficará com 60% do valor do curso.

Um forte abraço

PS.: só nos procurem as pessoas realmente interessadas em trabalhar!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Evandro Matheus

Re: PRECISA-SE DE PROFESSOR!

por Rodrigo Zakarewicz -

Olá Evandro,

Tenho interesse em cursos na área de informática/desenvolvimento, principalmente Gerência de Projetos e RUP.

Elaborei um plugin para o Moodle que automatiza a emissão de boletos e pagamentos com cartão através do PagSeguro. O próprio Moodle faz a administração de quem pagou e libera o acesso a esses alunos sem necessidade de nenhuma conferência por parte do administrador. Se tiver interesse entre em contato.

Abraços,

Rodrigo

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Zakarewicz

Re: PRECISA-SE DE PROFESSOR!

por Lucas Arruda -
Rodrigo,

também fiz um módulo (escrita cooperativa) e estou em meios de liberar ele para a comunidade, mas ainda está em alpha e preciso trabalhar em cima dele. Não acabei o trabalho pois tive que extrair esse módulo do Moodle para criar um programa stand-alone para que ele pudesse ser compatível com outras plataformas.

Seria legal se você pudesse liberar esse módulo, se possível.

[]s

Lucas Arruda
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Zakarewicz

Re: PRECISA-SE DE PROFESSOR!

por jonas novais -
Caro amigo estou em Brasília, estou interessado em seu plugin, podemos nos falar melhor sobre isso, pois aqui eu trabalho merante cursinho, principalmente preparatório e Informatização, na realidade eu trabalho na area de cursos desde 2002, com informática e cursinho preparatório, pois aqui em brasíli é otimo essa area, me interessei muito. agora pois espero seu contato, jonasnovais@hotmail.com ops o meu tempo é integral nesse projeto, pois agora estou me dedicando especialmente nessa ferramenta.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Zakarewicz

Re: PRECISA-SE DE PROFESSOR!

por Lucas Arruda -
Evandro,

viu as mensagens do fórum?

Seria interessante liberar esse módulo para a comunidade. O que você acha?

[]s

Lucas
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Zakarewicz

Re: PRECISA-SE DE PROFESSOR!

por Weber Ribeiro -
Olá Rodrigo...gostaria de mais informações sobre o seu módulo que gera boletos.

maxwbr@gmail.com

obrigado,


Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Zakarewicz

Re: PRECISA-SE DE PROFESSOR!

por Valéria Campos -

Olá, Rodrigo!

Como vai?

Tenho interesse nesse módulo.

Vc o disponibilizou para a comunidade?

Abçs,

Valéria Campos

Contagem das avaliações:  -