Moodle e Hot Potatoes

Moodle e Hot Potatoes

por Daniel Duarte -
Número de respostas: 3
Boa tarde Pessoal;

Estou com o seguinte problema com atividades geradas pelo Hot Potatoes, anteriormente eu utilizava atividades com o arquivo no formato html para poder utilizar audio nesse arquivo, só que percebemos que não estava registrando as notas e conforme orientação do nosso provedor que hospeda o moodle deviamos utilizar o arquivos no formato jcw. Alguem ja enfrentou esse problema?
Uso o moodle versão 1.7.2

Agora estamos vendo que em alguns casos ainda não tá registrando, será que pode ser incompatibilidade Moodle X Hot Potatoes?
Grato pela ajuda
Daniel Duarte
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Daniel Duarte

Re: Moodle e Hot Potatoes

por Gleidson Medeiros -
Olá,

Tive olhando e fazendo uns testes com o Hot Potatoes no Moodle e não consegui replicar teu erro.
Usei o Java Hot Potatoes (6.0.2.13) e liguei a debugação (Server > Debbuging) em "ALL" e nada foi visualizado.

A versão do Moodle que estás usando, o 1.7.2, atualmente tem 0 bugs não resolvidos, oO.

Liga o Debug no máximo e posta aqui algum erro acontecido.

Abs,

Gleidson
--
Analista de Sistemas
Gfarias.com - Moodle Brasil Brasil
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Gleidson Medeiros

Re: Moodle e Hot Potatoes

por Daniel Duarte -

Bom dia Gleidson,

Desde já agradeço a resposta.

Eu estou conhecendo o moodle agora e o sistema fica hospedado em um provedor e eu não tenho acesso ao servidor. Não sei onde fica o Debug que tu te referes... é no mysql?

O pessoal aki está gerando atividades com o hot potatoes versão 6.2 release 1 build 0

O meu caso é muito estranho, pois so notavamos que nao registrava as avaliações com atividades hot potatoes qdo usavamos os arquivo htm gerado pelo hot potatoes, agora notamos que em alguns casos nao registra tbm com o jcw ou jcl. A nota da avaliação fica zerada e o status de abandonado.

tive a orientação inclusive do meu provedor que nao usasse o arquivo htm... q não funcionava bem.... so com jcw ou jcl, mas vi q esta apresentando esse problema com eles tbm.

Grato

Daniel Duarte

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Daniel Duarte

Re: Moodle e Hot Potatoes

por Bruno Henrique Cury -

Alguém conseguiu resolver este problema? 

Estou passando pelo mesmo problema, estou usando o HotPot 6.2 e pelo fato do Hotpotatoes exportar o htm de forma simples, resolvi exportá-lo para htm para dar uma melhor estilizada no CSS, porém também não consigo enviar as notas das atividades do Hotpotatoes ao Boletim de Notas dentro do Moodle.


Será que vou ter que importar meu arquivo ".jmt" para o Moodle? Lembro que fiz isto no começo dos testes e também não resolveu.


Meu moodle é 2.2.1+

Desde já agradeço.

Obrigado

Contagem das avaliações:  -