Plugin front page para listar categoria de cursos

Plugin front page para listar categoria de cursos

por Bruno cassiamani -
Número de respostas: 2

Olá, pessoal

Estou buscando um plugin que mostre os cursos de uma determinada categoria na página inicial do moodle, isso tudo sem o usuário estar logado, a razão é que eu gostaria de vender os cursos pela própria plataforma do moodle, sem ter um intermediário como um wordpress, fiz uma busca pela página de plugins, porém eu só encontrei esse plugin para quando o usuário já está logado, mas como disse antes, eu gostaria de listar os cursos sem o usuário estar logado, agradeço a atenção de todos.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bruno cassiamani

Re: Plugin front page para listar categoria de cursos

por Victor Kindinger -

Fala, Bruno.

A página https://seusite.com.br/moodle/course/ mostra todas as categorias de curso e os cursos existentes no seu Moodle, exceto os invisíveis.

Você poderia colocar algum botão que direcionasse para esta página.

Embora acredito que o ideal seja procurar um tema com esta opção, existem vários com páginas iniciais com blocos de venda, sei que o Moove dá esta opção.

Contagem das avaliações:  (1)
Em resposta à Victor Kindinger

Re: Plugin front page para listar categoria de cursos

por Bruno cassiamani -

Opa, muito obrigado Victor,

Acredito que vou ter que customizar meu template para fazer isso mesmo, estava tentando fugir disso, mas como não encontrei nenhum plugin até agora não vai ter jeito, mesmo assim muito obrigado pela força cara, um abraço.

Contagem das avaliações:  -