Problemas em Postar arquivos Miores que 1MB

Problemas em Postar arquivos Miores que 1MB

por Ismael Ohlweiler -
Número de respostas: 2
Olá a todos Não tive maiores problemas em migrar o Moodle do servidor externo para um interno aqui na escola, mas estou tendo problemas para aumentar o tamanho de upload da tarefa do aluno, Alguém pode me ajudar? Já fiz muitas coisas para tentar colocar a tarefa com a opção de upload maior mas não obtive sucesso. triste Já editei o arquivo php.ini; Já modifiquei as opções do moodle; Já li vários posts de vários fóruns; e nada triste Fiz a migração do servidor de uma hospedagem horrível que não conseguia nos atender com o número de conexões para a nossa escola, então resolvemos mudar para um servidor interno para termos o controle e fazer como queremos, mas, não conseguimos aumentar o tamanho do upload da tarefa! Parece meio besta depois de mudar todo o servidor a mão, mas não consigo! Alguém pode me ajudar com isso? Fico no aguardo; Obrigado a todos; Ismael Ohlweiler
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Ismael Ohlweiler

Re: Problemas em Postar arquivos Miores que 1MB

por Eduardo Kraus -
Imagem de Plugin developers

No PHP.INI tens que alterar os valores de:

  • post_max_size - Configura o tamanho máximo dos dados postados. Essa configuração também afeta o upload de arquivos. Para receber upload de arquivos grandes, esse valor precisa ser maior que upload_max_filesize.
  • upload_max_filesize - O tamanho máximo dos arquivos que podem ser enviados ao PHP.

Reinicie o Apache sorriso

Há, e aproveitando, queria lembrar do MoodleMoot Brasil https://www.moodlebrasil.org/ e te contar que o Martin Dougiamas (criador do Moodle) em pessoa vem ao evento.

Muito prazer, sou Eduardo Kraus
Professor, programador e apaixonado por Moodle
Leia meu Blog: moodle.eduardokraus.com
Assista meus vídeos: www.youtube.com/user/ProfEduardoKraus
Curta meu Facebook: www.facebook.com/ProfEduardoKraus

Contagem das avaliações:  -