Apagar palavra/ imagem para esquerda

Apagar palavra/ imagem para esquerda

por Rodrigo Frota -
Número de respostas: 2

Amigos, boa tarde.

sou mais um entre tantos outros usuários desta magnífica ferramenta que é o moodle. Gostaria, se possível, compartilhar algumas dúvidas e solicitar uma preciosa ajuda.

Coloquei até a imagem abaixo para facilitar a visualização.

Gostaria de saber como posso deixar apenas minha imagem à esquerda no site, ela está aparecendo várias vezes em meu tema(theme).

Como faço para apagar esta frase que ficou na frente da imagem?

Aproveitando a boa vontade de todos, como faço para colocar minha página de login no moodle como principal quando alguém chamar o site no navegador?

Antes de encomodar os senhores fiz algumas pesquisas pelo fórum e internet mas não encontrei uma solução.

 

Muito obrigado

Anexo imagem5.png
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Frota

Re: Apagar palavra/ imagem para esquerda

por Lucas Ferreira -

Qual frase aparece ? Bom se é uma imagem, nao deveria aparecer pois essa imagem é voceê que tem permisão para alterar-la. Outro ponto que necessita ser alterado porem não foi citado é o logo do moodle em sua pagina (quase invisivel). Qual theme vc esta usando ? por que nao usa o formal_white (ele proporciona a imagem a esquerda) Porem cuidado para não estourar o tamanho do imagem.

Lucas F

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Frota

Re: Apagar palavra/ imagem para esquerda

por Igor Lima Rodrigues -

Para forçar o log in no Moodle você deve acionar a opção Forçar usuários a logar que fica na parte de Políticas do site (menu de administração.

 

Já o ajuste no cabeçalho do site precisa ser feito na configuração do tema que você está utilizando que fica em Aparência > Temas >> Tema utilizado. Lá você encontrará o campo para CSS personalizado. Nesse caso um Webdesign vai poder indicar o código correto para a alteração desejada.

 

 

Contagem das avaliações:  -