Problemas como o acessar como

Problemas como o acessar como

por geraldo vassoler -
Número de respostas: 4

Boa tarde as todos da comunidade

Gostaria de relatar um problema que estou passando e não estou achando a solução. Pois bem, quando eu acesso outro usuário utilizando o botão: acessar como o moodle responde certinho ou seja, se eu estou com a conta de administrador e acesso por exemplo uma conta de aluno ela realiza certinho.

Mas, quando eu tento retornar para o meu perfil(administrador) eu sou jogado para tela de login.

Estou usando a versão do moodle 2.2.1 no CentOS.

Agradeço

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à geraldo vassoler

Re: Problemas como o acessar como

por Donizete Moreira de Oliveira -

Boa tarde isso acontece não só com a versão 2.2.1 e também com a versão 1.9 ...

Isso realmente é chato pois se acessamos como outro usuário para retornamos como admin, temos que sair e fazer acesso...

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Donizete Moreira de Oliveira

Re: Problemas como o acessar como

por Julio Cesar Wunderlich -

Em uso a versão 1.9.17 e não estou tendo esse problema.

Como é que vocês estão tentando voltar para o usuário administrador? Eu só clico sobre o nome dele, lá no alto da tela, e volto direto, sem necessidade de novo acesso.

Julio.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Julio Cesar Wunderlich

Re: Problemas como o acessar como

por Gisele Brugger -

Até a vesrão 1.9 o precedimento de "Acessar como" funcionava assim :

eu poderia voltar para o perfil de admin sem ter que deslogar.

Após a vesrão 2.0 este procedimento foi alterado.

Ao clicar em no "nome do adminsitrado" para voltar a função o usuário é deslogado e deverá novamente digitar login e senha.

Uma sugestão é usar os papeis : acessar como professor, acessar como aluno .... e desta forma ao retornar para Admin não será deslogado.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Gisele Brugger

Re: Problemas como o acessar como

por Cristiane Capelupi -

Infelizmente isso é um grave problema. Temos que toda hora testar alguma coisa de usuário e sair e logar novamente. isso poderia ser resolvido na versão 2.2.1.... ganhariamos tempo... pq quando se faz pra 1 usuário é tranquilo, mas quando sao mais fica complicado.

Aproveitando...alguém sabe como configurar ACESSO COMO na pagina inicial?

Porque eu tenho o bloco PARTICIPANTES na página inicial e quando clico em um participante, só tenho acesso ao perfil do usuário...

Att

Contagem das avaliações:  -