Criação de flame

Criação de flame

por Marcelo Martins Fernandes -
Número de respostas: 5
Ola pessoal. Eu coloquei em uma lição um texto e em determinado ponto deste texto coloquei um link para abrir uma imagem. Até aqui funciona bem, o problema é que a imagem abre mas para retornar ou texto tenho que fechar a pagina da imagem ou clicar em retornar no navegador web para voltar à lição. Gostaria de saber se alguém pode me dizer como faço para abrir uma janela com a imagem tendo nesta um botão de fechar a imagem e retornar ao texto.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marcelo Martins Fernandes

Re: Criação de flame

por Fernando Meira da Rocha -
Olá Marcelo:

Quando você criou uma nova página "acrescentando um novo recurso", um dos blocos que abriu para você foi o de JANELA. Clique em MOSTRAR AVANÇADOS.

Veja que além de abrir uma opção para ABRIR EM NOVA JANELA, você pode controlar o que fazer e o que mostrar nesta nova janela.

Eu via de regra uso NOVA JANELA para não quebrar a linha de continuidade da atenção do usuário: Ele abre, lê e fecha a janela sem tirar a outra lição da tela...

Abraços,

Fernando Meira
www.moodlers.org
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Fernando Meira da Rocha

Re: Criação de flame

por Marcelo Martins Fernandes -

Agredeço desde já as informações.

Gostaria apenas de esclarecer uma coisa. Quando eu inicio uma nova lição eu insiro uma pagina com pergunta. Nesta pagina é onde eu gostaria de inserir um texto e lincar ele para uma imagem jpg. Quando você diz para que eu entre em abrir nova janela onde exatamente eu faria isso? Na criação da lição, porque na inserção da pagina com pergunta não há essa opção.

Obrigado 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marcelo Martins Fernandes

Re: Criação de flame

por Ivo Soares -
Clique no link baixo e assista a video explicação
Vídeo Explicação
Contagem das avaliações:  -