Autenticação via CPF

Autenticação via CPF

por Ronaldo Reis Jr. -
Número de respostas: 3
Pessoal,

nosso sistema falha muito na autenticação via e-mail, problemas de segurança dos firewalls com diversos servidores de e-mail. Para tentar resolver isto e acabar com a questão de uma mesma pessoa ter vários cadastros com e-mails diferentes, eu gostaria de autenticar via CPF. Alguem sabe se existe um módulo para isto? Ou uma maneira simples de implementar?

Valeu
Ronaldo
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Ronaldo Reis Jr.

Re: Autenticação via CPF

por Leticia Maimann-Roland -

Também estou interessada nisso?

Ninguém ainda implementou? Até topo entrar num time de implementação de algo do tipo, porém, faz tempo q não programo e tb não sou expert em PHP... mas vamos tentando, hehehe.

Pessoal q desenvolveu coisas de e-commerce deve precisar lidar com CPF... talvez já tenha algo com 'meio caminho andado'.

Abraços, Letícia.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Leticia Maimann-Roland

Re: Autenticação via CPF

por Leticia Maimann-Roland -

Detalhe que no meu caso tenho usuários estrangeiros... então vou ter q criar algo q pegue CPF e verifique a consistência e também número de passaporte para os estrangeiros.

Porém, acho q número de passaporte não tem rotina para consistência... aiaiaiaiai

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Leticia Maimann-Roland

Re: Autenticação via CPF

por Alexandre Marinho -
Vamos ver se eu ajudo...
Já pensaram em criar um campo de usuário, e torna-lo obrigatório? Esse campo pode ser o CPF. Mas saberia conferir se o numero está correto, mas após a primeira inscriçao, ninguem mais poderia usar aquele numero.
Contagem das avaliações:  -