Glossário.

Glossário.

por Milton Procasco -
Número de respostas: 3

Não estou conseguindo fazer com que o Glossário que criei em um curso, fique disponível para outros cursos automaticamente.

No moodle tem um opção GLOBAL que teóricamente resolveria isso, mas não funciona.

Agradeço.

Milton

MSN: milpro@terra.com.br

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Milton Procasco

Re: Glossário.

por Rodrigo Claudino Diogo -
Olá Milton,

Também estou com este mesmo problema...
Estou utilizando o Moodle 1.7.2+ e simplesmente não funciona!!!
Será que alguém sabe como resolver este problema???

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Claudino Diogo

Re: Glossário.

por Rodrigo Claudino Diogo -
Olá Milton, olá pessoas...

Bem, acabei de conseguir configurar um dicionário global para o meu site. Fiz assim:
1. Criei um curso denominado Repositório. Este curso foi configurado para não aceitar inscrições e também como um curso oculto (não mostrar/exibir). Fiz assim para mascarar a existência do curso.
2. Criei um Glossário neste curso. Habilitei a opção GLOBAL, além de principal.
3. Habilitei a opção de link automático.
4. Inseri as categorias que desejava.
5. Inseri os itens desejados, marcando as opções de habilitar "link automático" e "Criar links apenas a partir de palavras inteiras".

Depois disso, acessei os outros cursos e os links estavam aparecendo. Um detalhe importante e na configuração do site (administração->módulos->filtros) habilitar a opção
"Links automáticos ao glossário".

Bem. É isso.

Saudações....

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rodrigo Claudino Diogo

Re: Glossário.

por Paula de Oliveira -
Olá Rodrigo,

Muito obrigada pela dica. Eu havia atualizado a versão do Moodle para a 1.94+ e o Moodle desmarcou a opção que estava habilitada nos filtros (Administração - Módulos - Filtros): Links automáticos ao glossário.

Meu glossário já estava todo pronto e funcionando na vesão anterior. Habilitei novamente este filtro e tudo se resolveu.

Valeu. sorriso
Paula de Oliveira.

Contagem das avaliações:  -