Usuários em tópicos diferentes

Usuários em tópicos diferentes

por Thiago Felix -
Número de respostas: 2

Olá amigos...

Tenho uma dúvida que pelo que andei pesquisando aqui, ninguem teve (ou não encontrei quando tiveram).

Há no Moodle alguma forma de permitir que alunos de um mesmo curso estejam em tópicos (ou semanas) diferentes e não vejam as respostas e tópicos um do outro??

Exemplo: aluno A entrou no curso a 3 semanas e esta na lição 3. Já o aluno B esta a 5 semanas e na lição 5. Por usa vez, o ALUNO C entra agora na lição 1.

 

Há como, sem que um possa saber da "existência" do outro??

Pois para meu projeto, a utilização de turmas para dar aula é um grande impecilho, e gostaria de deixar todo o conteúdo para o aluno, e automaticamente ou manualmente, eu pudesse "avança-lo" pelo curso individualmente.

Agradeço a atenção de todos..

Abraços e parabéns pela comunidade, ela é maravilhosa

Thiago Felix

www.lightwaysolucoes.com.br

 

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Thiago Felix

Re: Usuários em tópicos diferentes

por Eurico Sadao Kusaka -

Existe um módulo chamado ActivityLocking que pode ser instalado no seu Moodle e faz isso. O problema é que o módulo ainda não está aprovado e há relatos de alguns problemas que ele causa. Se voce acessar o Moodle.org vai encontrar muitos comentários e tipos de problemas que estão ocorrendo. Existem várias versões do módulo sendo desenvolvidas por pessoas diferentes e com finalidades diferentes. No Moodle.org é tudo em inglês, mas você acha muita coisa.

Espero que ajude.

Sadao

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eurico Sadao Kusaka

Re: Usuários em tópicos diferentes

por Thiago Felix -

obrigadão Sadao..

vou olhar o site principal do moodle...

o único e maior problema neste caso... meu inglês é horrível ehehehe...

mas vou tentar me virar...

se achar alguma solução, posto aqui...

caso alguém tenha algo a acrescentar, todos agradecemos...

abraços

thiago felix

Contagem das avaliações:  -