Questionário criado não aparece com todas as questões.

Questionário criado não aparece com todas as questões.

por OMNI Web Radio -
Número de respostas: 2

As perguntas do questionário (V/F) que criei no Moodle 3.11.3 não aparecem no referido questionário, isto na página inicial, quando vou fazer o teste pra ver se está funcionando. Criei 10 perguntas mas só aparecem 6 perguntas na página inicial.  Já fiz diversas tentativas, mas algo está além do meu conhecimento de Moodle (sou iniciante) para que funcione. Alguém pode me orientar, por favor, pra que o questionário criado funcione com todas as 10 perguntas que já estão criadas?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à OMNI Web Radio

Re: Questionário criado não aparece com todas as questões.

por Julio Prof -
A melhor maneira de gerenciar questões é criá-las no banco de questões, organizadas em categorias e depois "pegar" as que você precisa. Foi assim que você fez?
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Julio Prof

Re: Questionário criado não aparece com todas as questões.

por OMNI Web Radio -
Criei as questões no Banco de Questões mas não organizei em Categorias simplesmente porque estou fazendo teste inicial e deixei o Moodle com as configurações do mesmo jeito que foi instalado. Não pensei que fosse necessário organizar em Categorias, até mesmo porque no momento, por ser um teste inicial, só existem as questões de uma Categoria única, as quais foram por mim criadas. O problema é que por mais que eu faça tentativas, as questões que criei aparecem todas no Banco de Questões, mas não aparecem todas na Página Inicial quando vou testar se está funcionando. Criei 10 questões que lá estão no Banco de Questões, mas ao fazer o teste na Página Inicial, somente aparecem 6 questões!
Contagem das avaliações:  -