Botão Ativar Edição aparecendo para o perfil de estudante

Re: Botão Ativar Edição aparecendo para o perfil de estudante

por Beatriz L. -
Número de respostas: 0
Oi Prof. Júlio, pois é, estou em "surto" aqui..rsrsr
Isso nunca havia acontecido, estou administrando esta plataforma a uns 4 anos. Vamos lá, vou tentar explicar:
1 -O tema que estou usando é o Theme-Lambda.
2 -São dois cursos, Turma 1 e 2, a Turma 2 eu importei os dados da . Eu já estava tendo alguns problemas de permissão apenas na turma 2 que foi importada, estava conflitando as permissões do Gerente do curso com o Gerente do Sistema, a única solução paliativa na época que encontrei na época foi retirar o perfil de Gerente do curso, para que o Gerente do Sistema consegui visualizar novamente botão de Ativar Edição. Agora apareceu este novo problema, percebi que o botão de Ativar Edição está aparecendo para o perfil de Estudantes, agora nas duas turma, a 1 e a 2.
3 - Sim, eu verifiquei direto nos inscritos do curso, acessei como eles e observei que está aparecendo o botão " Ativar edição" para todos os alunos das duas turmas.
4 - Eu inicialmente utilizei a função ver como, vi o problema e acessei direto com o perfil dos alunos.

Além dos problemas citados acima, hoje cedo o Gerente do Sistema me informou que não está visualizando mais a opção Inscrever Usuários dentro dos cursos e também que apesar do botão "Ativar Edição" estar disponível para ele, quando ele clica na opção "editar" ao lados das atividade e conteúdos dos Rótulos, como arquivos, livros, questionários, enquete, só aparece a opção "ocultar", todas as demais opções como:Editar configurações, Mover para a direita, Duplicar, Atribuir papéis e Excluir, não aparecem mais, sumiram.Observei que o mesmo está acontecendo com todos que tem a permissão de edição: professores e coordenadores de curso, exceto Inscrever Usuários que é uma permissão especifica do Gerente do Sistema.
Espero muito que você possa me ajudar!
Beatriz
Contagem das avaliações:  -