Possibilidade de ver as respostas e ler feedback em avaliações com restrições de acesso

Possibilidade de ver as respostas e ler feedback em avaliações com restrições de acesso

por Alex Silva -
Número de respostas: 3

Olá, tudo bem? Eu tenho cursos que funcionam da seguinte maneira: as atividades são restritas por grupos (utilizando a configuração "Restringir acesso > Grupo"), e a cada entrada de uma nova turma, eu desativo o acesso às atividades do grupo anterior e o acesso fica restrito para os novatos.

Entretanto, ao restringir a atividade para o novo grupo, os alunos anteriores perdem a capacidade de revisar as atividades e ver os comentários do professor.

Teria como possibilitar essa revisão, mesmo com a atividade restrita? Ou alguma forma dos alunos visualizarem essas informações? Deixar a atividade aberta não é uma opção, pois os alunos não podem fazer a atividade fora da data estabelecida, e definir data de início e fim para as atividades me obrigaria a criar várias e várias atividades iguais.

Obrigado.

Em resposta a 'Alex Silva'

Re: Possibilidade de ver as respostas e ler feedback em avaliações com restrições de acesso

por Hugo Ribeiro -
Foto de Particularly helpful Moodlers
E porque não duplicar os cursos e cada grupo acede a um curso diferente?
Em resposta a 'Hugo Ribeiro'

Re: Possibilidade de ver as respostas e ler feedback em avaliações com restrições de acesso

por Alex Silva -
Já pensei isso, mas tornaria inviável a administração. Tem turma nova iniciando todo mês.
Em resposta a 'Alex Silva'

Re: Possibilidade de ver as respostas e ler feedback em avaliações com restrições de acesso

por Hugo Ribeiro -
Foto de Particularly helpful Moodlers
E isto é sobre os quizzes (testes)? É possível que haja forma através da conclusão de atividade e da combinação de restrições de acesso, mas vai ficar bem confuso.