No recurso tarefa - Configuração avançada

No recurso tarefa - Configuração avançada

por Denize Coelho -
Número de respostas: 6

Bom dia, pessoal.

Estou com um problema no recurso "Tarefa" .

Teria que aparecer adicionar tarefa....no caso da foto anexada aparece editar envio, ou seja ele sempre olha o que o ultimo participante anexou, onde ele tem que clicar em editar envio, assim é possível o anexo..mas teria que desfazer e parecer adicionar tarefa.

Alguém poderia me ajudar? Já tentei de tudo..

Anexo Erro-tarefa.PNG
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Denize Coelho

Re: No recurso tarefa - Configuração avançada

por Julio Prof -
Oi Denize, eu gostaria muito de te ajudar, mas confesso que ainda não entendi o seu problema. Eu uso bastante o recurso tarefa. Por favor, tente explicar melhor o seu problema.

Você quer dar uma segunda chance de entrega ao aluno?
Está permitindo editar o envio enquanto o prazo ainda está aberto?

Explique melhor, por favor, para que a gente possa te ajudar.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Julio Prof

Re: No recurso tarefa - Configuração avançada

por Denize Coelho -

Oi, Julio.

Na verdade quando o participante ia fazer a tarefa(1ºvez, com prazo aberto), com perfil de estudante, não aparecia a opção de adicionar tarefa e ainda aparecia a tarefa do último participante que anexou entendeu , conforme a imagem. Obrigada professor por responder!!!!


Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Denize Coelho

Re: No recurso tarefa - Configuração avançada

por Julio Prof -
Estou aqui tentando simular o erro, mas ainda não consegui. É muito estranho que um estudante veja o envio de outro estudante.
Por acaso a tarefa está configurada nas Configurações de Envio em grupo com algum SIM diferente da configuração padrão? Foi a única coisa que eu pensei para que um estudante veja o envio do outro.
Na disciplina tem grupos? Os estudantes usados no seu teste são do mesmo grupo?

Outra pergunta: qual a versão do seu Moodle?
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Julio Prof

Re: No recurso tarefa - Configuração avançada

por Denize Coelho -

Professor Julio.
Você acertou, essa configuração de "Envio em grupo de estudantes" estava sim, porém era uma opção que não conseguia alterar para não - depois vi que para habilitar tinha que ir nas configurações do Moodle - consegui habilitar para não - Deu certo!!!!! porém fica como rascunho não enviado-agora, na hora que estou com o perfil ADM para ver todos os envios, o status está "Rascunho não enviado" teria que está "Enviado para avaliação".

Seria só isso agora...

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Denize Coelho

Re: No recurso tarefa - Configuração avançada

por Denize Coelho -
Apenas reportando, para a tarefa ficar enviado para avaliação o aluno tem que clicar em"enviar tarefa em definitivo". Se não fizer isso o professor recebe rascunho não enviado.
Estou compartilhando pq não sabia disso... e agradecer professor julio por responder...Obrigada.



Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Denize Coelho

Re: No recurso tarefa - Configuração avançada

por Julio Prof -
Não tem o que agradecer! Estamos aqui para isso! Eu fico feliz que o seu problema se resolveu!!
Contagem das avaliações:  -