Bloquear ou remover criação de tags diretamente pela tela de questões

Bloquear ou remover criação de tags diretamente pela tela de questões

por TI - Suporte Unoesc -
Número de respostas: 6

Olá a todos,

Estou precisando bloquear a criação de tags de forma automática pelo campo, dentro do banco de questões. Sei que existe uma forma de remover/desabilitar esta opção porém não encontrei onde faz isso. Também procurei via código e não consegui obter resultado positivo. Envio em anexo onde desejo remover/desabilitar a criação automática.

Pesquisei aqui no fórum a respeito e não encontrei tópico sobre o assunto, e por isso criei um novo.

Se alguém puder auxiliar nesta demanda fico agradecido.


Atenciosamente,

Equipe Suporte Sistemas Unoesc

Anexo remover_criacao_de_tags_pela_tela_perguntas.jpg
Em resposta a 'TI - Suporte Unoesc'

Re: Bloquear ou remover criação de tags diretamente pela tela de questões

por Hugo Ribeiro -
Foto de Particularly helpful Moodlers
Não percebi bem o que você pretende mas talvez possa retirar a permissão par gerir tags nas perguntas para o perfil que você quiser. Pode ir a análise das permissões e ver quais as permissões relacionadas com tags e se alguma lhe serve
Em resposta a 'Hugo Ribeiro'

Re: Bloquear ou remover criação de tags diretamente pela tela de questões

por TI - Suporte Unoesc -
Olá @Hugo Ribeiro,

Então, acredito que não esteja relacionado a permissões pois vasculhei e não encontrei. Se você observar o print que eu enviei, as tags foram criadas ali pela tela do questionário.. eu gostaria que nesta tela, somente buscasse as tags já cadastradas pela tela de tags.
Em resposta a 'TI - Suporte Unoesc'

Re: Bloquear ou remover criação de tags diretamente pela tela de questões

por Hugo Ribeiro -
Foto de Particularly helpful Moodlers
Segundo creio não existe essa opção. Você ou permite selecionar/criar tags ou as retira por completo. Teria de adaptar o código para o que você pretende.
Em resposta a 'Hugo Ribeiro'

Re: Bloquear ou remover criação de tags diretamente pela tela de questões

por TI - Suporte Unoesc -
Entendi.. No caso de adaptar o código, saberia me dizer qual é o arquivo/função que devo alterar? Procurei e encontrei diversos resultados e até consegui remover por inteiro, só não consegui remover a opção de inserção direta pela tela.
Em resposta a 'TI - Suporte Unoesc'

Re: Bloquear ou remover criação de tags diretamente pela tela de questões

por Hugo Ribeiro -
Foto de Particularly helpful Moodlers
Não faço ideia. Provavelmente nos módulos de javascript.

Boa sorte