Problema ao atualizar tema

Problema ao atualizar tema

por Iago Galvão -
Número de respostas: 3

Olá estou com um problema bem sério. Tentei atualizar o tema do meu moodle, porém acabei quebrando todo o meu site. O que eu fiz: Eu fui na pasta "moodle/themes" e renomeei a pasta do meu tema para "tema_old" e em seguida criei uma pasta com o nome "tema" com os arquivos atualizados, depois disso eu limpei todos os caches.  Após isso todas as páginas do meu moodle ficaram brancas(literalmente), não consigo visualizar nada via web. Eu tentei reverter o que eu tinha feito, mas simplesmente o problema não sumiu. Alguém pode me ajudar?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Iago Galvão

Re: Problema ao atualizar tema

por Victor Kindinger -

Já fiz isso.

Na época não consegui arrumar e tive que voltar um backup para como estava antes.

Para atualizar temas no Moodle você tem que ir em Administração do site e em Visão geral dos plugins e atualizar por lá, de dentro do próprio Moodle para não ter problemas.

Veja se consegue voltar a como era, embora eu acho que agora você já deve ter dado um jeito nisso.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Victor Kindinger

Re: Problema ao atualizar tema

por Iago Galvão -

Acabou que eu tive que criar tudo do 0, mas o antigo não tinha tanta coisa implementada então foi tranquilo refazer.

Contagem das avaliações:  -