Programação CRON

Programação CRON

por Alexandre Lopes -
Número de respostas: 5

Olá,

Me disseram que talvez fosse possível, por este motivo estou consultando os "universitários" em Moodle.

Estou querendo criar uma rotina em CRON para que suspenda a conta de alguns usuários aos finais de semana ou em horário pré definidos.

Utilizo o Moodle na empresa e não gostaria que alguns (muitos) colaboradores acessem o Moodle no intervalo das 20h00 as 07h00 e também aos finais de semana.

Me falaram que posso criar uma rotina no CRON para que suspenda os usuários no horário ou dias em que eu pre definir. Alguém já fez isso?


Obrigado.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Alexandre Lopes

Re: Programação CRON

por Eduardo Kraus -
Imagem de Plugin developers

Suspender só te dará dor de cabeça.

 

Ao inves disso você pode limitar o acesso ao curso ou acesso a plataforma

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eduardo Kraus

Re: Programação CRON

por Alexandre Lopes -

Eduardo,

Como deveria fazer para limitar o acesso a plataforma? Como são muito colaboradores que acessam, precisaria de algo bem customizável.

Alguns podem acessar sábado e domingo, outros não, alguns podem acessar em horário noturno, outros não.

Sei que é um pouco complexo, por isso pedi ajuda aqui.

Abraço!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eduardo Kraus

Re: Programação CRON

por Alexandre Lopes -

Eduardo,

Como deveria fazer para limitar o acesso a plataforma? Como são muito colaboradores que acessam, precisaria de algo bem customizável.

Alguns podem acessar sábado e domingo, outros não, alguns podem acessar em horário noturno, outros não.

Sei que é um pouco complexo, por isso pedi ajuda aqui.

Abraço!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eduardo Kraus

Re: Programação CRON

por Alexandre Lopes -

Eduardo,

Como deveria fazer para limitar o acesso a plataforma? Como são muito colaboradores que acessam, precisaria de algo bem customizável.

Alguns podem acessar sábado e domingo, outros não, alguns podem acessar em horário noturno, outros não.

Sei que é um pouco complexo, por isso pedi ajuda aqui.

Abraço!


Contagem das avaliações:  -