Ajuda para um desesperado

Re: Ajuda para um desesperado

por Gabriel dos Anjos -
Número de respostas: 0

Então, bom dia Daniel.

Os alunos já estão sendo puxados do LDAP. O que eu queria fazer é sincronizar os cohorts com os grupos do LDAP (cohort ou coorte são grupos de usuários, onde eu insiro todos de uma vez para ter acesso ao curso e ficam sincronizados na administração do site. Eu tiro eles de tal coorte, e o curso que ficava aberto para tal coorte remove a inscrição do usuário).

No momento a atualização de participantes de cohort está sendo feita manualmente pela administração do site, e por isso eu queria ver como sincronizar automaticamente com os grupos do LDAP, entende?

Ademais, os pontos-chave que eu estou (ou estava, já estou me resolvendo) enfrentando são:

- Sincronização de cohorts com grupos LDAP

- Diretrizes Moodle, pois meu colega vai ter que desenvolver muitos recursos internos pra nossa Universidade Corporativa, e eu fiquei encarregado de saber COMO programar algo duradouro. No fórum em inglês eu recebi dois links, Coding style e main developer page, que eu sei que ajudarão muito já. O problema era a quantidade de informação espalhada. Mas tudo já parece estar no caminho certo.

Muito obrigado mesmo assim, Daniel. Esse LDAP authentication é a função que já usamos, e estamos afim de ir além.

Contagem das avaliações:  -