Moodle não reconhece a conclusão da tarefa

Moodle não reconhece a conclusão da tarefa

por Rafael Mariano Correa -
Número de respostas: 3

Boa noite, estou fazendo um curso da UNIDO (CAPACITY BUILDING PROGRAMME IN RENEWABLE ENERGY- UNIDO) porém o site não está reconhecendo que já realizei uma tarefa de leitura (que abre em uma nova aba, já desativei o bloqueio de pop-up e passei por todos os temas mais de uma vez) e não consigo finalizar o curso.
Alguém ja passou por isso ou tem alguma ideia de como fixar este problema?

Grato desde já,
Rafael Mariano.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rafael Mariano Correa

Re: Moodle não reconhece a conclusão da tarefa

por Maurício Dal Bem Wrezinski -

Bom dia Rafael.


Seria melhor você tentar contato diretamente com os responsáveis pela UNIDO, pois possivelmente é algum erro de configuração do curso.

Inclusive tem um e-mail no rodapé do site que pode ser útil renenergyobservatory@unido.org


Abraço!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rafael Mariano Correa

Re: Moodle não reconhece a conclusão da tarefa

por Miguel Araski -

Rafael, conseguiu emitir o certificado? estou com o mesmo problema na página. Já enviei vários e-mails para UNIDO, mas sem resposta...

Se conseguiu me avisa...


Abraço....

Miguel Araski

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rafael Mariano Correa

Re: Moodle não reconhece a conclusão da tarefa

por Miguel Araski -

Rafael, leia a resposta que recebi..... é lamentável... sem falar no tempo que detiquei para o curso.


Caro Miguel,

Devido a problemas técnicos sem solução encontrados no portal do Observatório, informo que os cursos foram descontinuados. Além disso, o portal não nos permite acesso aos documentos relativos a este, não sendo possível emissão de qualquer material.

Quaisquer novidades a respeito serão divulgadas por meio de nossa página do Facebook.

Cordialmente,

Equipe UNIDO


Contagem das avaliações:  -