Cópia do curso, mas não é um backup!

Cópia do curso, mas não é um backup!

por Thiago Marques -
Número de respostas: 1

Olá, meus caros.


preciso realizar um procedimento que muitos interpretarão como backup, mas não é, pode ser que a solução que busco seja parecida.


tenho a plataforma na empresa, onde disponibilizo um curso para novos membros da empresa, porem temos em projeto esse mesmo curso para funcionários de ano em ano, então vamos disponibilizar o curso para que refaça a cada ano de empresa, porem com pequenas modificações, e como são muitos módulos a minha intenção seria (crtl + c, crtl + v) do curso inicial para o outro, onde eu alteraria o nome do mesmo e algumas alterações necessárias.


assim sendo.


ficaria:

Curso para Iniciantes.

Curso para Veteranos.

porem ambos terão o mesmo conteúdo.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Thiago Marques

Re: Cópia do curso, mas não é um backup!

por Thiago Marques -

deixa aqui a solução para futuras pesquisas de quem esta se aventurando na plataforma.


eu na versão 2.8.5 fiz da seguinte forma.


com o curso finalizado realizei um backup do mesmo e em seguida entrei na opção de restaurar e ai que está o 'X' da questão nessa tela você escolhe o arquivo de backup gerado anteriormente e marque a opção de restaurar o backup como novo curso. Dessa forma a unica coisa que será preciso sera alterado é as id's se você utiliza calculo de nota personalizado e claro o nome do Curso.

Contagem das avaliações:  (1)