Inscrição direta em grupo determinado - Pagseguro

Inscrição direta em grupo determinado - Pagseguro

por daniel vicentim -
Número de respostas: 4

Tenho um curso com inscrições mensais. O participante pode se inscrever diretamente pelo pagseguro, porém ele é inscrito apenas no curso. Como as turmas são mensais, gostaria que em determinado período, todos que se inscrevessem no curso fossem alocados diretamente num determinado grupo. Por exemplo. Aluno 1 se inscreveu em janeiro - entrou no grupo "turma janeiro", aluno 2 se inscreveu em fevereiro - entrou no grupo "turma fev" e assim por diante. É possível fazer isso? Há algum plugin que gerencie?


Obrigado!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à daniel vicentim

Re: Inscrição direta em grupo determinado - Pagseguro

por Daniel Neis Araujo -
Imagem de Core developers Imagem de Plugin developers Imagem de Translators

Olá,


o plugin do Pagseguro, todas as versões que conheço disponíveis, não têm esta funcionalidade.

Se você estiver interessado em financiar o desenvolvimento desta funcionalidade e deixá-lo público como retorno à comunidade, podemos conversar. Eu fiz a atualização da versão que está disponível na base oficial de plugins para funcionar com o Moodle 3.0 e alguma melhorias e tenho uma versão disponível no github. O pessoal tem utilizado e funcionado. Esta questão de inscrever nos grupos poderia ajudar também outras pessoas.


Grande abraço,

Daniel

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Daniel Neis Araujo

Re: Inscrição direta em grupo determinado - Pagseguro

por daniel vicentim -

Obrigado Daniel,

estou analisando junto a empresa e qualquer novidade te retorno.

Obrigado!!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à daniel vicentim

Re: Inscrição direta em grupo determinado - Pagseguro

por Eduardo Kraus -
Imagem de Plugin developers

Com o módulo https://www.eduardokraus.com/integrao-moodle-pagseguro é possível direcionar a um Grupo, porém é necessário criar o grupo antes.

Há, e aproveitando, queria lembrar do MoodleMoot Brasil https://www.moodlebrasil.org/ e te contar que o Martin Dougiamas (criador do Moodle) em pessoa vem ao evento.

Muito prazer, sou Eduardo Kraus
Professor, programador e apaixonado por Moodle
Leia meu Blog: moodle.eduardokraus.com
Assista meus vídeos: www.youtube.com/user/ProfEduardoKraus
Curta meu Facebook: www.facebook.com/ProfEduardoKraus

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eduardo Kraus

Re: Inscrição direta em grupo determinado - Pagseguro

por daniel vicentim -

Interessante Eduardo,

vou pedir para o responsável pelos aplicativos do Moodle verificar sua solução.


Abraços!

Contagem das avaliações:  -