Plugin BigBlueButton

Plugin BigBlueButton

por Bruno cassiamani -
Número de respostas: 1

Saudações caros amigos!

Infelizmente não tive a oportunidade de estar em Brasília no 11º MoodleMoot, no entanto fiquei antenado em tudo que estava acontecendo através da cobertura online, e o que tenho a dizer é que foi FANTÁSTICO, muito obrigado aos organizadores por realizar um evento de grande porte como é o moodlemoot.

Na primeira palestra do Simey, ele citou no final sobre um plugin de web conferência chamado BigBlueButton openSource que foi apresentado na Australia, logo em seguida corri para os testes e fiquei encantado com tudo que ele oferece, mas pelo fato dele ser Open Source ele permite até 5 usuários no servidor de testes que eles fornecem por padrão, agora vou para onde queria chegar, tenho interesse em utilizar este plugin para a instituição onde trabalho, mas não tenho nenhuma orientação para criar um servidor que faça essa transmissão através do plugin, por isso gostaria de pedir se alguém tem uma luz pra mim, se alguém pode me mostrar um caminho para criar esse servidor de transmissão, desde já agraço a todos, um forte abraço.

OBS: Seria interessante se eles vendessem os serviços de transmissão para as pessoas que tenham interesse comercial, fica minha sugestão.


Contagem das avaliações:  -