Recursos Técnicos Ausentes no Moodle

Sobre a F2B:

por Ivan Castilho de Almeida -
Número de respostas: 0
Caros amigos da comunidade,

Não sou de deixar criticas ruins masneste caso me vejo na obrigação de alertá-los.

Li em um tópico deste fórum sobre a integração que a empresa F2B supostamente faria junto a plataforma Moodle. Liguei pessoalmente na F2B e o atendente prontamente confirmou que a implementação do módulo de cobrança era SIM realizada e que, para tanto seria necessário completar o cadastramento de minha conta. Passei a última sexta-feira (14/08/2009) TODO o horário comercial enviando documentos de minha Organização de Interesse Público para a F2B, incluíndo Estatuto Social (colorido) pois após enviar tudo em preto e branco me informaram que deveria ser tudo colorido (???), meus documentos pessoais, dados bancários, comprovantes institucionais e pessoais de endereço, Atas de Fundação, Eleição, Comprovação de poderes, etc. Inclusive alguns tive que reenviar mais de uma vez por erros da equipe da F2B nesta verificação de documentos.

Após tudo isso fui informado que a empresa somente forneceria um manual para que algum programador efetuasse a implementação. E um "SINTO MUITO SENHOR" por parte da Gerente Comercial Simone.

São empresas com este ar de repartição que desrespeitam o tempo de possíveis clientes que mancham o já árduo trabalho das empresas e instituições envolvidas em comércio eletrônico e ensino à distância. Porém agradeço ter passado por iso, pois só Deus sabe o que os clientes passariam caso minha instituição realmente viesse a implementar uma solução de pagamento gerenciada por uma empresa deste nível.
Contagem das avaliações:  -