Agrupar questões visualmente no Questionário

Agrupar questões visualmente no Questionário

por Magno Rodrigues Costa -
Número de respostas: 2
Boa tarde, pessoal!!

Estou com a seguinte demanda:

Preciso realizar uma pesquisa através do Moodle em que o usuário visualizará algumas imagens e com base nelas estará respondendo algumas questões. Depois de respondidas todas as questões, precisarei exporta-las para Excel para que possa utilizar um software externo para gerar estatísticas.

No caso, estou utilizando o Quiz para formular essas questões (visto que vou repetir as mesmas N questões 100 vezes, uma por imagem), onde os usuários respondem e posso exportar suas respostas para um formato compatível com Excel.

Enfim, estou precisando de uma maneira em que possa agrupar cinco questões de forma que visualmente mostrasse como um, de forma que armazene cada resposta em uma variável diferente. Isso é possível?


Além disso, caso tenham algum outro modulo que seja mais focado em pesquisa, e que exporte as respostas para Excel (excetuando o módulo nativo da plataforma, que não atende ao que preciso fazer) ficarei grato em conhecer.


Desde já, agradeço.
Abraços!!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Magno Rodrigues Costa

Re: Agrupar questões visualmente no Questionário

por Paula de Waal -

Oi Magno,

Para fazer este tipo de pesquisa, com paginas sequenciais e exportação dos dados, eu uso o Modulo Feedback. Não uso o modulo quiz porque neste modulo è necessario indicar qual è a resposta certa.... No modulo feedback você pode também decidir quais perguntas agrupar em cada pagina ou usar um set de perguntas diferenciado em função das escolhas feitas nas perguntas anteriores (filtros). Questionários de pesquisa mais complexos, que usam tabelas e escalas likert, por esemplo, podem ser instalados utilizando o plugin Questionnaire, que faz também uma analise inicial dos dados. 

Paula

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Paula de Waal

Re: Agrupar questões visualmente no Questionário

por Magno Rodrigues Costa -

Olá Paula,

Obrigado pelo retorno. Realmente estava na dúvida sobre usar o módulo Feedback ou o Quiz. Inicialmente tinha escolhido o quiz por me exportar mais relatórios. Mas alinhando aqui com o pesquisador, consegui alinhar o uso do feedback ao que ele precisa.


Abraços!!

Contagem das avaliações:  -