Analise do Questionário - Moodle 2.2

Analise do Questionário - Moodle 2.2

por Lucas Ferreira -
Número de respostas: 4

Olá, 

Tenho um questionário de análise de perfil comportamental que gostaria de incluir na ferramenta, e gostaria de deixa-la automatizada, onde o usuário preenche o questionário e após o preenchimento eu consiga gerar um relatório que facilite o resultado da análise. Para fazer a análise eu preciso apenas de um relatório onde eu possa identificar do total de respostas quantas vezes o usuário respondeu uma determinada alternativa (ex: 4 vezes a alternativa A). 

Qual é o melhor plug-in ou módulo que eu posso utilizar que atenda essa necessidade?


Obrigado!

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Lucas Ferreira

Re: Analise do Questionário - Moodle 2.2

por Eduardo Kraus -
Imagem de Plugin developers

O melhor para este caso é sem dúvida o Formulários Google...

Muito prazer, sou Eduardo Kraus
Teacher and loves Moodle
Meu Blog: moodle.eduardokraus.com
Meu Youtube: www.youtube.com/user/ProfEduardoKraus
Meu Facebook: www.facebook.com/ProfEduardoKraus

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eduardo Kraus

Re: Analise do Questionário - Moodle 2.2

por Lucas Ferreira -

Olá Eduardo, tudo bem  ?

Você tem alguma documentação, ou vídeo, ou então algum link para pesquisa sobre esse assunto e também a integração entre os ambientes.


Desde já agradeço muito! Obrigado!  

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Lucas Ferreira

Re: Analise do Questionário - Moodle 2.2

por Lucas Coradini -

OI Lucas,


a resposta que o Fernando te deu serve para que o USUARIO tenha um bom feedback sobre o formulário que ele acabara de preencher. Entreanto, pela sua dúvida, parece que é VOCE que quer um detalhamento maior das respostas do usuário.

Nesse caso também indico o Google Forms.


Sugestões

1) Com uma conta google (gmail), cadastre um formulário de testes (é rapidinho).

https://www.google.com/intx/pt-BR/work/apps/business/products/forms/?utm_medium=cpc&utm_source=google&utm_campaign=latam-br-pt-gafw-bkws-all-trial-b&utm_term=%2Bgoogle+%2Bformul%C3%A1rio


2) Depois do formulário pronto, no moodle, basta voce cadastrar um recurso "HTML" e incorporar o formulário lá dentro. OU mesmo cadastrar um link externo para o formulário. Fica a seu critério.


Ajudei?

Contagem das avaliações:  -