QUIZ TRAVA MOODLE

QUIZ TRAVA MOODLE

por Bruno cassiamani -
Número de respostas: 3

Olá, pessoal, tudo bem?

Estou com um grande problema no moodle, pois adicionei um questionário no curso, muito alunos já acessaram e concluíram a atividade, contudo, hoje de manhã a partir das 11h deu pau, e toda vez que tento acessar a atividade trava o sistema inteiro, não consigo fazer mais nada nele, só fechando e abrindo novamente o navegador para poder retornar controle, alguém já passou por isso? preciso muito da ajuda de vocês.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bruno cassiamani

Re: QUIZ TRAVA MOODLE

por Felipe Barroso -

opa.


Pode ser pau no banco de dados onde esta hospedado o seu moodle e pode ter dado algum erro nas querys que chamam o recurso. Tenta abrir em outro navegador tbm. Vc já tirou o relatório de notas?

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Felipe Barroso

Re: QUIZ TRAVA MOODLE

por Bruno cassiamani -

Olá, Felipe obrigado por responder.

A muito tempo eu já estou com este problema, contudo, ainda não consegui resolver, o meu banco funciona normalmente, e este problema só ocorre em uma única disciplina, em outras não, nesta disciplina todas as atividades ligadas com notas, como Questionário e Quiz travam sempre que tento abri-las inclusive o relatório de notas trava também, desfragmentar a tabela teria um possível resultado positivo? eu teria chance de perder as notas de alunos após a desfragmentação?


MUITO OBRIGADO

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Bruno cassiamani

Re: QUIZ TRAVA MOODLE

por Eduardo Kraus -
Imagem de Plugin developers

Mais provável é que seja loop infinito do servidor.

Porque trava?

O PHP não deixa duas instancias do PHP utilizarem a mesma sessão. Por isso que quando uma página entra em loop nenhuma outra página pode ser acessada sem antes finalizar a página anterior.

Agora, saber qual foi o problema só olhando os logs do apache no linux.

Muito prazer, sou Eduardo Kraus
Teacher and loves Moodle
Meu Blog: moodle.eduardokraus.com
Meu Youtube: www.youtube.com/user/ProfEduardoKraus
Meu Facebook: www.facebook.com/ProfEduardoKraus

Contagem das avaliações:  -