Pesquisa avaliação escolar no moodle.

Pesquisa avaliação escolar no moodle.

por Patrick Feitosa -
Número de respostas: 6

Bom dia a todos, 


Primeiramente, desculpem-me se o lugar para esta minha questão está errado.É o meu primeiro contato com o moodle, não tenho experiência nenhuma.  A minha questão é a seguinte:

Tenho que fazer uma pesquisa ou avaliação institucional aqui na escola onde trabalho usando o moodle. Os alunos irão para o laboratório fazer esta pesquisa turma por turma. O aluno que efetuar a pesquisa não poderá repeti-la. Me pediram também para não revelar a identidade dos alunos que farão esta pesquisa.

Sei que há plugins que tem esta finalidade. Gostaria muito de um roteiro para resolver este meu questionamento. Será de grande ajuda.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Patrick Feitosa

Re: Pesquisa avaliação escolar no moodle.

por Rogerio Siqueira -

Patrick Feitosa boa tarde, 


tem um modulo chamado pesquisa dentro do moodle (caso não vc não encontre, verifique com o Adm se está ativo) nele vc consegue criar a pesquisa que deseja sorriso


Espero ter ajudado .


Rogerio Siqueira
rogerio@educsp.com

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Rogerio Siqueira

Re: Pesquisa avaliação escolar no moodle.

por Patrick Feitosa -
Muito obrigado pela resposta, estarei procurando. Qualquer dúvida entro em contato com você. abraços
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Patrick Feitosa

Re: Pesquisa avaliação escolar no moodle.

por Jose Vidal de Melo -

Olá Patrick, bom dia


No Moodle, por padão, temos três módulos (alternativas) para resolver o seu problema que são:

1 - Escolha

O módulo escolha permite ao professor fazer uma pergunta e especificar opções de múltiplas respostas.

Resultados da escolha podem ser publicados depois que os alunos responderam, após uma determinada data, ou não.

Uma atividade de escolha pode ser usada

  • Como uma pesquisa rápida para estimular reflexão sobre um tópico