Atualização do Moodle 2.2 ao Moodle 2.3

Atualização do Moodle 2.2 ao Moodle 2.3

por Lucas Ferreira -
Número de respostas: 2

Salve galera !

A minha dúvida é a seguinte, eu tenho a versão do Moodle 2.2 e um servidor com os requisitos da versão 2.2.6
Quero colocar no mesmo servidor o Moodle 2.3.3. A unica coisa que é alterado é o MySQL, como mostra a baixo.
Qual a melhor saída ? se eu atualizar o servidor para o MySQL mais recente a versão anterior não tera problemas ?
Pelo que eu li dos fóruns aqui tenho que efetuar as transições até chegar na versão que eu quero do Moodle 2.4.

Moodle 2.2.6 : Requires: PHP 5.3.2, MySQL 5.0.25 or Postgres 8.3 or MSSQL 2005 or Oracle 10.2
Moodle 2.3.3 : Requires: PHP 5.3.2, MySQL 5.1.33 or Postgres 8.3 or MSSQL 2005 or Oracle 10.2

Alguem pode ajuda ? ou aconselhar ?

Muito Obrigado !

Lucas F

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Lucas Ferreira

Re: Atualização do Moodle 2.2 ao Moodle 2.3

por Danilo Cunha -

Atualizei em dezembro o Php e o Mysql para poder instalar a versão 2.4 foi tranquilo no meu caso fiz pelo painel do WHM, única coisa que depois de bater muito cabeça atualizei o apache tb para voltar a funcionar tudo redondinho não entendo muito mais pelo o que eu percebi o php/mysql mais novos precisam da versão mais nova do apache. A versão 1.9 do moodle aparentemente rodou normalmente.

Versão Apache  2.2.2  > 2.2.23
Versão PHP  5.3.6  > 5.3.19
Versão MySQL  5.0.92 > 5.1.63

Contagem das avaliações:  -