Problema

Problema

por Thiago Felix -
Número de respostas: 4

Olá amigos...

Peço desculpas a todos se minha dúvida é muito ridícula, mas sou um leigo no assunto... sorriso

na parte de cima da página inicial do curso aparece a seguinte mensagem:

Warning: mkdir(/home/magicurs/public_html/moodle/uploaddata/cache): Permission denied in /home/magicurs/public_html/moodle/lib/moodlelib.php on line 1910

ERROR: Could not find or create a directory (/home/magicurs/public_html/moodle/uploaddata/cache)


Warning: mkdir(/home/magicurs/public_html/moodle/uploaddata/sessions): Permission denied in /home/magicurs/public_html/moodle/lib/moodlelib.php on line 1910

ERROR: Could not find or create a directory (/home/magicurs/public_html/moodle/uploaddata/sessions)

E em baixo tem os seguintes erros:

Warning: Unknown(): open(/home/magicurs/public_html/moodle/uploaddata/sessions/sess_77d21aaa0c9976d60510b72f35193cdf, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning: Unknown(): Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/home/magicurs/public_html/moodle/uploaddata/sessions) in Unknown on line 0

Como faço para arrumar isto e o que significam???

Brigadão a todos

Thiago Felix

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Thiago Felix

Re: Problema

por Luiz Caetano -
Caro amigo, acredito que a pasta onde você instalou o moodle (por exemplo, a pasta moodledata) precisa ser habilitada para gravação. No seu caso, a sua pasta public_html está protegida, não permitindo que os dados sejam gravados. 
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Luiz Caetano

Re: Problema

por Thiago Felix -

Opa, brigadão Luiz...

Abusando um poquinho: como que eu faço para tornar esta pasta desprotegida, pois no meu servidor as coisas não são dispostas de modo muito fácil...

Valeu

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Thiago Felix

Re: Problema

por Luiz Caetano -