Latinoweb & Libre Magazine

Latinoweb & Libre Magazine

de Nick Vidal -
Número de respuestas: 0

Olá Comunidade Moodle,

É um prazer anunciar que este ano a Latinoware 2012, a ser realizada dias 17 a 19 de outubro em Foz de Iguaçu (http://2012.latinoware.org), irá apresentar um evento especial dedicado à Web chamado Latinoweb, cujo objetivo é aproximar diferentes comunidades Web de software livre e mostrar grandes cases de sucesso na América Latina.

Assim como no ano passado, estaremos lançando novamente a revista Libre Magazine (http://foz2011.drupal-latino.org/magazine), em parceria com a Latinoware, desta vez com um enfoque em grandes cases de sucesso de uso de software livre para desenvolvimento Web em ambientes institucionais e ambientes empresariais.

Convidamos profissionais e empresários a submeterem um resumo de suas propostas até o dia 23 de agosto para o seguinte endereço eletrônico: nick@iss.im

Os melhores cases serão publicados na revista Libre Magazine e os autores serão convidados para apresentar o seu trabalho na Latinoweb 2012. Um artigo de uma página será solicitado para publicação, assim como um patrocínio de R$ 1.000 para ajudar na impressão das revistas. Cases desenvolvidos por instituições públicas ou do terceiro setor estão isentos.

No ano passado foram distribuídas 8.000 cópias da revista Libre Magazine em toda a América Latina, e nossa expectativa é superar 10.000 revistas este ano. Para a Latinoware 2012, nossa expectativa é de superar 4.000 participantes. Esta é uma ótima oportunidade para divulgar o seu trabalho! Obrigado pela atenção.

Cordialmente, Nick

Promedio de valoraciones: -