hospedagem moodle

hospedagem moodle

por Mário Serra -
Número de respostas: 13
Saudações a toda a comunidade.

Alguém tem idéia de um bom serviço de hospedagem de páginas que ofereça suporte ao Moodle? Não precisa ser gratuito.

Mário Serra
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Mário Serra

Re: hospedagem moodle

por Paula de Waal -

Oi Mario, se você está procurando serviços de hosting de Moodle, veja a lista de Moodle Partners de Moodle.com. São serviços autorizados pelo Martin, que também oferece este serviço mas tem uma quota limitada de clientes

http://moodle.com/partners/

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Paula de Waal

Re: hospedagem moodle

por julio joner -
Olá



Estou procurando algum local de hospedagem aqui no Brasil (preferência no RJ) que faça a instalação e configuração inicial do Moodle.
Alguém pode indicar?

Obrigado
Tulio ALvarez
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à julio joner

Re: hospedagem moodle

por Wilhan Gomes -

Oi Tulio!

Eu tenho um provedor que traz pacotes com o moodle ja instalado.

Entre em contato comigo no meu e-mail pessoal que posso lhe passar maiores informações. prwilhan@yahoo.com.br

Um ABraço

Wilhan J. Gomes

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Mário Serra

Hospedagem Moodle

por Rubens Penna -

Preciso saber se existe alguma ferramenta no Moodle (ou plugin) que permita contabilizar a utilização de recursos e o tempo que o usuário permanece conectado num determinado curso do Moodle.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Mário Serra

Re: hospedagem moodle

por Eduardo Xavier -

Pessoal,
Eu gostaria de sugerir para vocês o Portal Educacional Mais E-duc www.maiseduc.com.br com salas gratuitas para quem quer ter experiência como autor e montar o seu curso. Independente da instituição, qualquer um pode pedir uma sala no moodle, com todos os privilégios de edição. E não poderia ser diferente, as salas tem espaço limitado, como uma amostra gratis. Eles também tem pacotes de pospedágem profissional de curso e revenda de hospedagem especializada para moodle, com suporte na administração do seu moodle e suporte on-line.

Atc, Eduardo Xavier.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Mário Serra

Re: hospedagem moodle

por Equipe EnsineOnline Moodle -

O LINK EXCLUÍDO , oferece hospedagem e 20 dias para você experimentar, sem compromisso!

Com vários recursos, que nenhuma outra empresa do ramo oferece:

- Instalação e Hospedagem
- Suporte Total e Ilimitado
- Construtor de Site Grátis
- Recursos ant-cópia
- Hospedagem grátis para seu site

e diversos outros recursos, a um preço acessível!


(Editado por Gilvan Marques - sábado, 14 Jul 2012, 14:55)


Seu link foi retirado porque infringe as regras de utilização da marca Moodle.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Mário Serra

Re: hospedagem moodle

por paulo marangon -

Olá !  Esta empresa oferece hospedagem com Moodle instalado, por 15 dias grátis 

(Editado por Gilvan Marques - sexta, 4 Out 2019, 09:31)


O link foi retirado por está infringindo as regra de uso da logomarca do Moodle.


Contagem das avaliações:  -