Apresentação em slide

Apresentação em slide

por lucia oliveira -
Número de respostas: 2

Boa noite, estou a com um problema ao inserir dentro de um directorio uma apresentação de slide. Ela aparece quando edito a pasta para a actualizar, mas quando carrego na pasta não aparece o video. Isto so se passa com as minhas apresentações (feitas no Picture trail). Consigo inserir e ver sem problemas se as inserir sem ser dentro de um directorio (pasta amarela), ou seja na página principal das disciplinas. Com outro tipo de apresentações (historias em slideboon, slideshare, youtube) eu não tenho qualquer problema. Porque será?

Em resposta a 'lucia oliveira'

Re: Apresentação em slide

por Gisele Brugger -

Olá Lucia,

Sugiro dar uma verificada no nome do arquivo. Caso tenha espaços ou algum acento altere o nome do arquivo. ja tive problema semelhante ao importar cursos.

No meu caso todos os arquivos que possuiam acentos não eram importados.

 

Até mais

Em resposta a 'Gisele Brugger'

Re: Apresentação em slide

por lucia oliveira -

O que eu pretendo é incorporar um código embed. No editor quando encorporo, aparece o slide encorporado na parte grafica. Mas quando fecho, gravando as alterações e tento entar este não é visualizado, não aparecendo qualquer mensagem. Embora quando eu edite a apresentação está lá a dar sem qualquer problema.

Continuo a refereir que isto so se passa com as minhas apresentações quando as coloco dentro de um directorio. Pois elas fncionam bem dentro da pagina principal.

Com outras apresentações retiradas na net, não tenho qualquer problema ( e utilizo o mesmo procedimento, ou seja copiar o embed)  e as apresentações funcionam perfeitamente na pagina principal e quando as edito para as actualizar também, mas não aparecem quando saio e carrego no directório (este abre como se não tivesse lá nada, o que e mentira, pois se edito está la tudo a funcionar)