Utilitários do Moodle

Utilitários do Moodle

por Paloma Dondo -
Número de respostas: 2

Eu utilizo uma ferramenta do Moodle 'enviar um único arquivo', eu realizei testes e percebi que estava tudo OK, era impossibilitada o envio de outros depois do primeiro. Porém, fui realizar esse teste dinovo, e não foi o que aconteceu. Eu consigo enviar quantos arquivos eu quiser, sendo que os mais antigo vão sendo deletados. Ultimamente o Moodle está muito estranho. Peço algumas sugestões e ideias, por favor. Obrigada

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Paloma Dondo

Re: Utilitários do Moodle

por André Nicolau -

Olá Paloma,

Realmente está correto o que você escreveu. A ferramenta da tarefa de enviar um arquivo único possui uma opção de permitir o reenvio de arquivos. Como a tarefa suporta apenas um arquivo por vez, a solução é manter a última versão. Segue o texto de ajuda dessa opção dentro da configuração da tarefa.

Novo Envio de Tarefa

A configuração padrão proibe um aluno de enviar novamente a mesma tarefa depois que ela foi avaliada.

Se você ativar esta opção, os alunos poderão enviar novas versões da mesma tarefa mesmo depois que ela for avaliada. Isto é útil quando o professor quer encorajar os alunos a melhorarem os resultados ou quando é previsto um processo de avaliação iterativo, com sucessivas revisões.

Esta opção não é útil nas Tarefas Offline

 

Espero ter ajudado.

--

André Nicolau

Contagem das avaliações:  -