Slides em ppt

Slides em ppt

por Marcelo Martins Fernandes -
Número de respostas: 4

Olá pessoal.

Estou precisando de uma orientação.
Estou tentando iserir uns slides em power point em uma lição, já segui todos os conselhos de manuais, tipo, transformar a apresentação em pagina web e depois zipar, mas quando chego na parte da lição de "importar power point" quando pede para localizar o arquivo eu coloco o arquivo zipado e clico em enviar este arquivo, mas sempre aparece a frase "could not get data" e ao clicar em continuar volta para a página inicial do curso que estou cliando. Meu moodle é o 1.9.3, meu oficce é o 2003. Se alguém tiver um tutorial para resolver isso agradeço.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marcelo Martins Fernandes

Re: Slides em ppt

por Marcelo Draetta -

Marcelo,

Depende do tamanho do arquivo que está querendo importar. Favor confere o tamanho se é compatível do limite ou não.

Pois tenho meu limite de tamanho é de 50Mb. E o seu?

Espero que tenha ajudado.

Boa sorte.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marcelo Martins Fernandes

Re: Slides em ppt

por Ivo Eduardo Seben de Azevedo -
Podes explicar melhor o que estás fazendo?

Onde encontras "importar power point"?

Se estás usando uma atividade, recurso, módulo que importa arquivos do PowerPoint, atenta para o fato que a apresentação exportada como "página web" não é mais um arquivo binário da apresentação, mas sim um conjunto de arquivos html com scripts e arquivos de imagens (jpg, png ou bmp) representando capturas de telas de cada slide da apresentação.

Uma maneira de implementar o efeito da apresentação no Moodle seria enviar o arquivo zipado para o curso, descompactá-lo e fazer um link para o html inicial da "apresentação". Alternativamente, podes colar o código da página inicial da "apresentação" em uma página html do curso, desde que os atalhos para os documentos funcionem.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Marcelo Martins Fernandes

Re: Slides em ppt

por Robson Werkhauser -
Olá Marcelo, quando fui colocar o ppt o aluno teve a opção de baixar não achei legal e instalei o plugin no power point iSpring Free que transforma em flash achei melhor veja se fica bom pra você também.
Contagem das avaliações:  -