Imagem de plano de fundo

Imagem de plano de fundo

por André Pinz Borges -
Número de respostas: 3
Boa tarde,

Estou tentando colocar uma imagem de plano de fundo no meu site moodle, mas não estou conseguindo.
Alguém sabe como fazer? Procurei em diversos lugares mas não encontrei nada falando disso..

Queria colocar uma imagem de fundo somente na parte central da página.

Obrigado.
André.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à André Pinz Borges

Re: Imagem de plano de fundo

por Daniel Neis Araujo -
Imagem de Core developers Imagem de Plugin developers Imagem de Translators
Olá, André

você pretende fazer isso através do moodle, como professor, por exemplo, ou no tema, através de programação? Caso seja o segundo, qual tema você está utilizando?
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Daniel Neis Araujo

Re: Imagem de plano de fundo

por André Pinz Borges -
Olá Daniel,

Pretendo fazer isso por meio da programação do moodle. Para que todas as páginas tenham a mesma imagem de fundo. Estou usando um tema criado por mim, baseado na estrutura do tema bright_mood.

A melhor forma de fazer isso por programação é editar o arquivo css do tema ? Ou diretamente o código php do site ?

Eu não encontrei uma forma de fazer isso como professor. É possível ?

At.
André.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à André Pinz Borges

Re: Imagem de plano de fundo

por Daniel Neis Araujo -
Imagem de Core developers Imagem de Plugin developers Imagem de Translators
Olá, André

não conheço nenhuma forma de fazer isso como professor.
Através de alterando de código, você pode fazer isso no CSS sim, utilizando a propriedade background-image (http://www.w3schools.com/css/pr_background-image.asp).

Você quer colocar a imagem como plano de fundo do centro da página como um todo, ou do centro de cada tópico? Sugiro que você utilize o add-on do firefox WebDeveloper Toolbar (https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/60) para achar o elemento correto para especificar no CSS.
Contagem das avaliações:  -