Reparo Moodle

Reparo Moodle

por Allan Lopes -
Número de respostas: 2

Olá, Tenho instalado o sistema moodle e o utilizo como plataforma de apoio aos cursos que ministro presencialmente. este sistema vem funcionando bem.

Porém na ultima semana eu perdi a barra de formatação de texto e não consigo inserir novos módulos formatados. O texto sai completamente louco, obviamente.

A locaweb se isenta de qualquer responsabilidade, apesar de não ter havido qualquer mudança nos arquivos de instalação ou qualquer outra no site como um todo.

A pessoa que instalou o moodle não mais trabalha nesta área.

Gostaria de saber se algum inscrito aqui faria este reparo, qual o valor para tal e qual o prazo de entrega? Tenho certa urgência.

Após este primeiro trabalho ter sido concluído com sucesso tenho interesse em otimizar outras áreas do curso.

Peço aos interessados que enviem orçamento diretamente ao meu e-mail: allanlopes@geobiologia.com.br

Atenciosamente,

Allan Lopes

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Allan Lopes

Re: Reparo Moodle

por Gilvan Marques -
Imagem de Translators
Allan,

Uma reinstalação revolse seu problema. O que acontece é que o hospedeiro muda os servidores sem nos avisar, pensam que tudo vai funcionar normalmente e claro, se isentam do que está instalado.

Gilvan.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Allan Lopes

Re: Reparo Moodle

por Maurício Moura -
Olá Alan!

Olha a barra de formatação que tu falas é aquela que aparece em cima das caixas de texto dentro do Moodle?

Se é, aquilo é um código JavaScript e provavelmente o Navegador que você está usando não está permitindo a execução do script.

Sugiro que baixe o Firefox e o adote para trabalhar, é um browser melhor.

No mais. se precisar meu email é: sormauricio@gmail.com

Quanto a trabalhos que precisa. Mande um e-mail que te passo uma proposta.

Espero ajudar!

Att;

Maurício
Contagem das avaliações:  -