inscrição

inscrição

por rozineide Santos -
Número de respostas: 7
estou inscrita neste curso, mas sinceramente não estou conseguindo me situar. Não sei onde encontro a programação do mesmo, que leituras e atividades devo fazer, quem é o meu ou minha tutor/a. Alguém pode me ajudar???
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à rozineide Santos

Re: inscrição

por Eurico Sadao Kusaka -

Rozineide,

Isto não é um curso. Você está no ambiente colaborativo do Moodle Brasil. Aqui você pode postar suas dúvidas ou dificuldades no uso/instalação do Moodle e os integrantes da comunidade vão tentar ajudá-la. Você pode também, participar respondendo as perguntas e dúvidas e ajudando os outros participantes com dificuldades.

Para poder receber as mensagens que rolam em cada um dos fóruns da comunidade, você precisa se inscrever neles. Você pode verificar que além deste "Avisos e novidades", existem outros fóruns no ambiente.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Eurico Sadao Kusaka

Re: inscrição

por rozineide Santos -

Quer dizer entaõ, que as pessoas que participam deste ambiente já conhecem o moodle, e de certa forma já trabalham com ele, não é?

Será que todos participaram da oficina de tutores??

Será que não vai ser oferecido novamente este curso??

Abraços e obrigado por ter respondido minha pergunta anterior.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à rozineide Santos

Re: inscrição

por Eurico Sadao Kusaka -

Rozineide,

Acesse os outros fóruns e leia as mensagens. Existem muitas ofertas de cursos e oficinas, inclusive alguns deles, gratuitos.

Bem-vinda ao Moodle, e não desista. A maioria aqui, começou assim, do mesmo jeito que você.

Um abraço.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à rozineide Santos

Re: inscrição

por JEUS BARROS -
Ola Rozineide
Tenho as mesmas duvidas suas. E agora depois de alguns meses o que voce conseguiu e que caminhos percorreu ? para que tambem eu possa me situar.
grato
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à JEUS BARROS

Re: inscrição

por Nuno Moreira Pereira de Souza -

Olá Rozineide,

Porque voce não se insceve no site http://www.moodlebrasil.net
Os cursos são gratuitos e voce concorre a uma das vagas!.
O curso eles atribuem como Primeiros Passos em Moodle, mas dá de 10 a zero em diversos cursos no mercado que se dizem curso de Moodle para Professores,

A programação para 2.010 inicia-se em dezembro. Acompanhe o site e não deixe de fazer sua inscrição.  

Outra opção de imediato e fazer o curso com o Gilvan Marques. É completo!
http://www.educnet.info

Nuno MP Souza

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Nuno Moreira Pereira de Souza

Re: inscrição

por Aline Ribeiro Silva de Faria -

oi, bom dia, eu queria estudar, fazer cursos da area de educação especial, mas estou com dificuldades, não consigo entrar com minha senha de usuario, e nem consigo achar os cursos, preciso fazer cursos gratuitos na area de educação especial, por favor me ajude, aguardo o retorno.

Contagem das avaliações:  -