Estatísticas no Moodle - Funciona ou não Funciona!

Estatísticas no Moodle - Funciona ou não Funciona!

por Carlos Henrique Cavalcanti -
Número de respostas: 2
Olá a todos,

Estou a muito tempo tentando colocar para funcionar as estatísticas do Moodle v.1.7.1. Nao tive sucesso até agora. Vi em foruns anteriores que muito já foi comentado, mas não encontrei nenhuma solução direta.

Vamos ao problama: Configurei o cron.php para rodar a cada 15 mininutos. Verifiquei que as tabelas da base referentes as estatísticas não possuem dados algum (mdl_stats_daily, mdl_stats_monthly) só a mdl_stats_weekly possui dados, mesmo assim não consigo visualizar nada em Relatórios->Estatísticas.

Comparei minha configuração de php com as mencionadas no forum: o GD está ok e assim como as configurações.

Gostaria de saber se algum sabe o que fazer para as estatísticas funcionarem.

abs a todos.
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Carlos Henrique Cavalcanti

Re: Estatísticas no Moodle - Funciona ou não Funciona!

por Magno Pinheiro -

Olá Carlos!

Estou com o mesmo problema. Por um acaso você já conseguiu resolver. Eu pensei em reinstalar o Moodle, mas estou com cursos em andamento.

Sei que as estatísticas funcionam porque já trabalhei em uma plataforma moodle onde elas funcionavam.

Abraços,
Carlos Magno

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Magno Pinheiro

Re: Estatísticas no Moodle - Funciona ou não Funciona!

por Adriano Maciel -
Olá meus colegas Moodleiros.

Desculpem-me, nas não entendi qual é o problema que está ocorrendo com vocês, uso o Moodle 1.9+, a primeira vez que acessei no item Relatórios->Estatísticas, apareceu a informação que o recurso ainda não estava habilitado, e em alguns segundos fui redirecionado para o menu de configuração que você programa como as estatísticas funcionarão.

Caso não tenha acontecido a transferência com vocês, acessem como administrador, vão em Servidor->Estatísticas.


Espero ter ajudado.


Abraços

Adriano Maciel
Contagem das avaliações:  -