Bom dia !
Acreditamos ser bem importante esta notícia. Conforme opinião de muitos o servidor de hospedagens "www.50free.com" é o melhor e mais estável entre os serviços gratuítos na Internet.
Possui além dos recursos normais como PHP, MySQL e PERL, etc... também possui GD e CRON que muitos servidores pagos não possuem.
Nesta nova fase, após mais de 6(seis) meses suspensa suas inscrições, está disponibilizando 100 MB de espaço por registro.
Possuimos vários sites de teste, hospedado neste servidor desde a fase anterior, e que até o momento não falhou nem perdeu dados.
Atenciosamente
Lehy
Há alguma restrição quanto a formato de arquivos, Lehy?
Digo isso porque para mim é muito importante usar um repositório de
avi's e mp3 que utilizo em minhas aulas e, sinceramente, eu não consigo
bancar o tráfego de arquivos pesados dessa natureza.
Será que esse server resolve o meu problema?
Bom dia !
Acredito que, como é "free", não custa experimentar
...
Tenho colocado em minhas assinaturas do ano passado toda sorte de programas livres e proprietário sem nenhum problema manifestado.
Os mesmos arquivos que em servidores "free" anteriores, tal como hpg e outros, foram vítima de deleção e bloqueios sem prévio aviso.
Atenciosamente
Lehy
Acredito que, como é "free", não custa experimentar
Tenho colocado em minhas assinaturas do ano passado toda sorte de programas livres e proprietário sem nenhum problema manifestado.
Os mesmos arquivos que em servidores "free" anteriores, tal como hpg e outros, foram vítima de deleção e bloqueios sem prévio aviso.
Atenciosamente
Lehy