Problemas com o questionário

Problemas com o questionário

por Edson Pfützenreuter -
Número de respostas: 3
Quando eu produzo testes de múltipla escolha no módulo questionário, o número de alternativas que aparece no teste é sempre o dobro daquelas que eu criei.

Contornei o problema importando questões no formato GIFG, mas se  tentasse editá-las o problema aparecia denovo.

Encontrei um caso semelhante no forum geral do moodle, mas não continha resposta.

Agradeço qualquer ajuda

Edson
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Edson Pfützenreuter

Re: Problemas com o questionário

por Paula de Waal -

Oi Edson,

Fiquei curiosa com o seu problema e pedi para os meus alunos testarem o Moodle criando questionários de diversos tipos (são 50 alunos no curso sobre plataformas de e-learning). Não consiguimos simular o problema triste

Voce pode me indicar o endereço da mensagem que descreve o problema em outro fórum? Se voce anexar uma imagem do problema ao fórum e indicar o browser e o sistema operacional que você está utilizando eu posso tentar simular o problema aqui no meu estudio sorriso

Paula

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Paula de Waal

Re: Problemas com o questionário

por Edson Pfützenreuter -
Paula, Somente hoje, consultando o fórum, é que reparei em sua mensagem.

A referência que encontrei está em http://moodle.org/mod/forum/discuss.php?d=3913#17485

Não sei se ajuda mas uso um servidor com Redhat Linux 9.0, PHP Version 4.2.2 e Apache version 2.0.40.

Acessei a página em máquinas com windows 98, linux kurumin e até um mac com OSX. Usando os navegadores Explorer e Mozilla.

Quanto aos screenshots não consegui mandar as duas tela, mas criei três alternative e veja quantas veio.

Anexo snapshot2.png
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à Edson Pfützenreuter

Re: Problemas com o questionário

por Paula de Waal -

Oi Edson, li as mensagens do fórum indicado e parece que o problema nasce na interpretação de uma expressão de php, sem conteúdos, na versão de apache identica à tua. O rapaz que escreveu a mensagem fez um teste com outro script para confirmar a teoria. A única solução segura é fazer o upgrade do Apache.

Não acredito que o problema seja associado a browsers.

Paula

Contagem das avaliações:  -