Problema para visualizar os cursos após login

Problema para visualizar os cursos após login

por Leonardo Rosa -
Número de respostas: 0
Pessoal, boa noite e vê se alguém pode ajudar.

Tenho um servidor linux com o moodle e sempre deixamos configurado para que após o login, sejam listados todos os cursos criados (+ de 100).

Recentemente estavam usando a plataforma e não sabendo o que fizeram, ao relogar os cursos que antes apareciam após o login, sumiram.

Já mudei a forma de apresentar a tela após o login e nada, já escolhi Novidades, Lista de cursos, Lista de categorias, Menu drop-down. A única opção que fica é a Lista de Cursos, as outras fica a parte central em branco.

Já deixei apenas o idioma em inglês e nada, só o português e nada, njá desabilitei módulo por módulo e nada aconteceu. Tentedar uma olhada pra ver se através do phpmyadmin conseguiria encontrar a tabela que eu poderia alterar o valor diretamente no banco, mas são muitos campos.

Alguém saberia me dizer o que pode ser isso ou qual o campo que eu poderia alterar diretamente no banco de dados?

Tem alguma relação com os erros que estão aparecendo quando eu habilito o debug e aparecem as seguintes mensagens?

Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/moodle/lib/blocklib.php on line 231
Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/moodle/lib/blocklib.php on line 279
Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/moodle/lib/blocklib.php on line 289

Ateniosamente e no aguardo de uma ajuda.

Leonardo