Moodle e Mineração de Dados - Ajuda

Moodle e Mineração de Dados - Ajuda

por angela camargo -
Número de respostas: 1

Bom dia a todos, meu nome é Angela Paula e estou cursando o último ano de ciência da computação na Universidade de Sorocaba (interior de São Paulo). Meu projeto de conclusão de curso terá como objetivo identificar perfis de alunos participantes de cursos via EaD, no caso, a ferramenta a ser utilizada será a Moodle! Pretendo obter essa identificação através de técnicas de mineração de dados (http://www.the-data-mine.com/). O problema tem sido exatamente no coração desse projeto, nos dados. Na Universidade, a base de dados e o Moodle estão para serem implantados em breve, e assim sendo ainda não temos dados o suficiente para conseguirmos resultados substanciais. Gostaria que, caso alguém tenha se interessado pelo trabalho e/ou possa me ajudar com: log do apache e/ou base de dados do Moodle, entre em contato comigo. É muito importante pra mim.

Muito Obrigada! sorriso

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à angela camargo

Re: Moodle e Mineração de Dados - Ajuda

por Augusto Weiand -

Olá Angela Camargo,

Sou estudante de licenciatura em computação e meu TCC também é sobre este tema, você conseguiu algo? Como ficou seu trabalho, gostaria de compartilhar dos seus conhecimentos.

Se possível podes me disponibilizar uma cópia do seu TCC? 

Grato desde já.

 

Contagem das avaliações:  -