Pesquisa - Moodle em Dispositivos Móveis

Re: Pesquisa - Moodle em Dispositivos Móveis

por Leandro Vieira de Souza -
Número de respostas: 0

Olá Fabíola! Gostaria de colaborar com seu trabalho, então eis as respostas sobre as questões que você postou:

Algum de vocês já acessaram o Moodle via algum dispositivo móvel?

R: Sim. Eu já acessei via dispositivo móvel. No meu caso utilizei um Blackberry e um IPhone para o acesso.

Encontrou alguma dificuldade de navegação?

R: Isso foi algo interessante. No meu caso variou um pouco entre navegar como aluno e como administrador. Como aluno, não tive problemas ara visualizar fórums, atividades e demais recursos no ambiente. Como administrador, tive uns probleminhas para criar um questionário multiplo, mas acredito que seja algum probleminha da versão do moodle (1.8.x).

O que você achou da organização do conteúdo? O que poderia ser melhorado?

R: Eu gostei. Simples de navegar, mas eu penso muito em moodle para deficientes. Talvez, tenhamos em breve um Moodle Mobile com uma acessibilidade maravilhosa para alunos com deficiência auditiva ou visual.

Existe alguma limitação do moodle quando ao seu desenvolvimento para dispositivos móveis? Quais?

R: No meu ponto de vista, não. O Moodle atendeu minhas expectativas neste sentido, e só tenho a acreditar em sua evolução para dispositivos móveis.

Contagem das avaliações:  -