Problema com tarefa

Problema com tarefa

by Vítor de Resende -
Number of replies: 3

Bom dia pessoal,

Estou com o seguinte problema, utilizo o moodle 1.7 na instituição onde trabalho, e nele temos diversas disciplinas que estão sendo lecionadas. O problema é que, uma das disciplinas possui uma tarefa (todas as disciplinas utilizam esse recurso e nunca ocorreu isso) e, depois de um tempo, as respostas APENAS dessa tarefa deletam automaticamente. Isso já ocorreu duas vezes, e não faço idéia o que possa ser isso. Pensei que, talvez pela disciplina ter sido clonada de uma outra, aconteca alguma coisa, porém essa mesma disciplina foi clonada 3 vezes e só ocorreu em uma delas, e só com uma única tarefa, ainda...

[],

Vítor de Resende

Count of ratings: -
In reply to Vítor de Resende

Re: Problema com tarefa

by Thiago Bergamaschi -

Ola Vitor.

Eu estou passando pelo mesmo problema, as tarefas de envio unico dos alunos sumiram todas, mais foi só de uma disciplina, as outras estão funcionando normal.

Voce conseguiu resolver esse problema?

Aguardo contato.

Thiago Bergamaschi

In reply to Thiago Bergamaschi

by Gleidson Medeiros -

Olá!

Realmente é algo bem fora dos padrões, oO

Você tem log dos registros do agendador de tarefas (cron.php)? Ele possivelmente tem alguma informação sobre isso!

Abraços,

Gleidson Lacerda
--
Analista de Sistemas
Gfarias.com - Moodle Partner Brasil
callto:sysadm.gfarias.com

In reply to Gleidson Medeiros

by Ana Claudia Leão -
Já aconteceu aqui na instituição que trabalho, das tarefas enviadas dos alunos sumirem.

Eu verifiquei nos relatorios do ambiente, e descobri que a tarefa foi excluida pela professor, e criada outra com o nome igual.
Mas na pasta dos arquivos, os ids de todas as tarefas criadas estão lá, divididos pelos ids dos usuarios (com o arquivo enviado dentro dela).
Dê uma olhada nisso, que pode ter ocorrido algo parecido com vcs.

Att.,
--
Ana Claudia Leão
TI - Tecnologia da Informação
http://www.nuppead.unifacs.br