Integração Moodle x WordPress

Integração Moodle x WordPress

por WÉSLEI GONÇALVES BORGES -
Número de respostas: 3

Pessoal bom dia ... gostaria que alguém pudesse me dar uma solução .....  criei uma plataforma moodle para hospedagem de curso.... e eu tenho varias páginas em wordpress de vendas de cursos de varios professores... gostaria de saber um plugin para fazer essa integração com o moodle ..... eu ja consegui alguns plugins mais eles permite eu realizar somente 1 integração ou seja 1 site de curso.... mais eu tenho vários...  

Agradeço...

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à WÉSLEI GONÇALVES BORGES

Re: Integração Moodle x WordPress

por Fabio de Lucia -

Olá Weslei, talvez eu não saiba a resposta para o seu caso, mas a solução que você usa de 1 site para 1 curso já atende o que eu preciso. Se puder me dar a dica, ficarei muito grato. Obrigado!!! Abraços.

Contagem das avaliações:  -
Em resposta à WÉSLEI GONÇALVES BORGES

Re: Integração Moodle x WordPress

por Fabio de Lucia -
Apenas complementando... no meu caso a ideia é que uma equipe de vendas que tem acesso ao wordpress por outros motivos, tenha o seu login vinculado com o moodle para acesso aos cursos lá existentes. Eu vi hoje o o plugin Edwiser e vou testá-lo... não sei se é este que você utiliza. De qualquer forma, conto com o seu retorno e experiência piscando Abraços
Contagem das avaliações:  -
Em resposta à WÉSLEI GONÇALVES BORGES

Re: Integração Moodle x WordPress

por antonio venturim -
Boa noite, acho que a melhor solução é o plugin do edwiser, eu utilizo o plugin e funciona perfeitamente e a integração é bem facil
Contagem das avaliações:  -